Que tal ousar nos drinques do casamento?

Se tem um espaço que chama atenção em toda festa de casamento é o bar dos drinques. Quer seja pela variedade de bebidas e frutas, quer seja pela criatividade dos preparos, esse é um local em que vale a pena investir.
Converse com o seu fornecedor sobre os recipientes que servem as bebidas. Se a festa não for muito sofisticada, deixe os copos e taças de vidro nas mesas e aposte em copos de acrílico personalizados com nome do casal ou com alguma outra referência.
Canecas, copos, xícaras, lâmpadas, vidros de palmito, seringas e até frutas têm sido utilizados para acondicionar os drinques. Fica sensacional. Hoje em dia, existe até um nebulizador de bebidas, pelo qual seus convidados receberão uma nuvem de coquetel.
Você se lembra dos saquinhos de refrescos vendidos nas praças? Eles estão com tudo nos casamentos, claro que mais saborosos, gelados e bem feitos.
A inovação não se restringe aos recipientes. Um bom bar surpreende todos os convidados com receitas diferentes, que levam ingredientes inusitados, como gengibre, pimenta, água de coco, caldo de cana, entre outros.