QUEMUEL SAI DO PDT E VAI PARA PSD; CASAL HASHIOKA ESTAVA NO ATO DE FILIAÇÃO DA CAPITAL

ads

Além do vereador, lideranças políticas de Nova Andradina também estiveram no ato e se filiando

a manhã desta segunda-feira (9), na sede do Diretório Estadual do PSD, em Campo Grande, com a presença do ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka e da ex-deputada estadual Dione Hashioka, o PSD realizou a filiação do vereador Quemuel Alencar, além de lideranças políticas do município.

 

A filiação contou com a presença do deputado federal Fábio Trad, o deputado estadual Londres Machado, o presidente municipal do PSD, Antônio Lacerda e representando o senador Nelsinho Trad, o assessor parlamentar Adilson Rodrigues.

 

“Acredito que coligação se faz de várias formas e que, quando dois partidos se unem com um único objetivo, é possível trabalhar com tranquilidade e com transparência. Esta é a razão pela qual acompanhei a filiação de lideranças de Nova Andradina ao PSD, nesta manhã em Campo Grande, ato que também foi prestigiado pela ex-deputada Dione Hashioka, pelo deputado estadual Londres Machado, deputado federal Fábio Trad e o secretário de governo e relações institucionais de Campo Grande, Antônio Cézer Lacerda”, agradece Hashioka.

 

Com as novas filiações, integram as fileiras do PSD de Nova Andradina, Quemuel Alencar (Presidente), Ivan Constantino Junior (Vice-presidente), Guilherme Fedato (Secretário), Murillo Breitner (1º Tesoureiro), Mattheus Sehn Perônico (2º Tesoureiro) e como vogais, Alex Aquino, Marco Battistetti, Alan Carreira, Anderson Nascimento, Vânia Pires da Silva e Edson Henrique da Silva.

“Em nova Andradina temos a honra de caminhar junto com Hashioka e Dione, que estarão nos ajudando a conduzir a sigla, junto com o vereador Quemuel, que está se filiando hoje no partido. Deixo aqui minha sincera gratidão a todos que de alguma forma fazem parte da nossa história”, diz Lacerda.

 

“Com muita satisfação estamos recebendo, esses dois comandantes, Dione e Roberto Hashioka, que junto com o vereador Quemuel irão fortalecer o PSD. Vamos formar uma chapa boa de vereadores e quem sabe um vice-prefeito”, pontua Londres.

 

“Estamos vivendo um momento difícil, muitas brigas ofensas e ameaças. Política não é arte de destruir pessoas e a arte de construir grandes projetos coletivos. Dione e Roberto estão na história política de Nova Andradina, são anos de trabalho. Sejam todos bem-vindos, e que o vereador Quemuel possa realizar um bom trabalho à frente do partido”, diz Fábio Trad.

Finalizando o ato, o assessor parlamentar, Adilson Rodrigues, explica a dificuldade dessas eleições. “Esses últimos dias estão sendo de muito trabalho, não teremos coligações para a disputa de vereador. Por isso, teremos que agregar um maior número de potenciais candidatos, já que o partido, não poderá mais se coligar com outros, para formar sua chapa para disputar as vagas nos legislativos municipais. Hoje é um dia muito importante, estamos recebendo o apoio do ex-prefeito Hashioka e da ex-deputada Dione, para a concretização da Comissão Executiva de Nova Andradina, que será presidida pelo vereador Quemuel”, finaliza.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!