Record Ilha estreia com polemicas e termino do casamento de Pyong Lee

ads

Ilha Record é o novo reality show comandado por Sabrina Sato, com estreia marcada para segunda-feira (26), às 22h45. O programa é um formato original da Record TV.

Sabrina Sato apareceu no "Power Couple", na noite de ontem, para falar com Adriane Galisteu da estreia do "Ilha Record". A apresentadora garantiu que o novo reality show da RecordTV, que estreia na próxima segunda-feira (26), promete ter muitas tretas entre os 13 competidores.

Ela, inclusive, mencionou o nome de Chico Barney, colunista do UOL, para afirmar que o público terá um novo reality show com os participantes sem medo de se jogar na disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Sammy Lee anunciou ontem que o casamento com o ex-'BBB' Pyong Lee acabou. O post veio horas após a RecordTV divulgar uma chamada do programa "Ilha Record", no qual o hipnólogo aparece deitado na cama ao lado de uma participante.

Boatos de que ele teria traído sua mulher no reality show estão circulando há semanas, inclusive com Sammy negando o suposto affair e indicando no início de julho que Pyong não havia caído em tentação naquela vez.

O que esperar do "Ilha Record", reality show produzido originalmente pela emissora? Com estreia marcada para 26 de julho, o programa não sai da boca do povo nas redes sociais após a suposta traição de Pyong Lee, que em um teaser divulgado ontem aparece debaixo do edredom com uma mulher identificada como sendo a ex-BBB Antonela Avellaneda.

A cena caliente viralizou, e Sammy Lee confirmou o fim do casamento com Pyong. O bafafá serviu como campanha de divulgação do programa, do qual pouco se sabia por ser um formato inédito. Até agora.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!