Semana do Incentivo à Participação da Mulher no Processo Eleitoral em MS deve ser votada pela Alems

ads

Na pauta dos deputados estaduais de  desta terça-feira (5), está o projeto de lei para criar a Semana de Incentivo à Participação da Mulher no Processo Eleitoral.

De autoria do deputado Antônio Vaz (Republicanos), o projeto prevê a realização anualmente na primeira semana de abril, com ações voltadas às mulheres sul-mato-grossenses. A proposta é analisada em segunda votação.

Ainda na pauta de hoje, consta projeto de  (Patriota), que institui o Dia do Krav Maga no Estado, a ser celebrado, anualmente, no dia 10 de março. O Krav Maga é a uma arte reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal, e não como arte marcial. O objetivo é ensinar qualquer pessoa, independente de idade, sexo ou preparo físico, a se defender.

Deve ser votado ainda em segunda discussão, proposta do Poder Executivo, que cria a Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), e da Lei nº 2.263, de 16 de julho de 2001.

Em primeira votação, deve ser analisado projeto de  (PP), para alterar a Lei que institui em Mato Grosso do Sul, o Cadastro para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!