Sobe para 9 o número de casos confirmados do Coronavírus em Nova Andradina

ads

No dia em que abriu o comércio geral em Nova Andradina, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou, na manhã desta terça-feira (6), mais seis casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19), aumentando para nove. Os dados foram confirmados por meio de boletim epidemiológico.

De acordo com dados do boletim diário da secretaria, em Batayporã tem um caso suspeito em investigação, assim como Bataguassu. Dois óbitos registrados confirmados no Mato Grosso do Sul com Covid-19, são da cidade de Batayporã, duas idosas de 64 e 66 anos.

 

No Estado são 80 casos confirmados, 29 em isolamento domiciliar, 33 finalizaram a quarentena e estão sem sintomas, 16 internados, 5 leitos públicos e 11 privados. Ao todo, são 753 casos notificados, 26 em investigação, 635 descartados, 12 excluídos e duas mortes.

 

São 48 casos em Campo Grande, 9 em Nova Andradina, 6 em Batayporã, 6 em Dourados, 3 em Três Lagoas, 2 em Chapadão do Sul e um caso em cada uma das cidades: Corumbá, Sidrolândia, Ponta Porã, Sonora, Alcinópolis e Rio Verde de Mato Grosso.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!