The Dorchester e Coworth Park ensinam a fazer os acompanhamentos perfeitos para um chá da tarde inglês

ads

Durante o tempo em casa, muitos estão se aventurando na cozinha e, por que não, aproveitar a oportunidade para preparar um delicioso chá da tarde inglês para a família, com as receitas dos hotéis da Dorchester Collection?

Os “scones”, do chef Adam Smith, do hotel Coworth Park, são essenciais para esta ocasião. Para eles você precisa de 525g de farinha de trigo, 85g de açúcar, 85g de manteiga, 25g de fermento em pó, 320g de buttermilk, 100g de uvas passas, 1 maçã verde e 1 ovo batido (para fazer o ovo batido use um ovo e 1 colher de sopa de água fria).

Comece misturando a manteiga fria, o açúcar, a farinha e o fermento em pó por aproximadamente 8 minutos. Adicione 90% do buttermilk e misture por mais 8 minutos. Verifique e veja se são necessários os últimos 10%. Adicione as passas e rale a maçã na mistura e mexa. Enrole a massa com 4 cm de espessura, depois dobre a massa novamente, vire-a de cabeça para baixo e role novamente até 4 cm de altura. Separe os “scones” com um cortador de massa redondo de 50 mm e pincele com o ovo batido. Coloque-os em uma assadeira untada e deixe descansar por 20-30 min. Asse a 200 ° C por 15 minutos e sirva imediatamente com clotted cream ou qualquer geleia de sabor que você tiver.

Os “hot cross buns” do chef executivo de confeitaria do The Dorchester, Daniel Texter, também são uma ótima escolha para um chá da tarde.

Para a massa você precisará de 390g farinha de pão, 10g de leite em pó, 40g de açúcar, 6g de sal, 12g fermento, 35g de manteiga, 25g de ovos, 7g especiarias mistas, 2g de canela em pó, 2g de cardamomo moído, 1g de cravo-da-índia, 250g de água, 200g de passas mistas embebidas em rum ou xarope e 90g de casca de laranja cristalizada.

Para a cobertura em ‘X’ no topo é necessário 100g de farinha de trigo, 110g de água, 40g de óleo e 2g de sal. E para a calda 250g de água, 250g de açúcar, 1 casca de laranja, 1 casca de limão, 2g de tempero misto, 1 cumaru esmagado, 1 canela em pau.

Fazendo a massa: Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture até obter uma massa lisa, com exceção das passas e da casca de laranja que devem ser adicionadas por último. Mexa lentamente até ficar homogêneo. Deixe a massa descansar e dobrar de tamanho. Separe 50g e molde-as arredondando-as. Coloque na assadeira com 3 cm entre os pães e deixe-os descansar novamente.

Para preparar a cobertura em ‘X’ coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture bem com um batedor. Depois encha um saco de confeitar e reserve até que seja necessário. Para a calda coloque todos os ingredientes em uma panela pequena e deixe ferver. Separe para infundir.

Etapas finais: Quando os pães estiverem prontos, coloque a cobertura em ‘X’ por cima e asse a 200 ° C por cerca de 15 minutos. Então pincele os pães com a calda quente logo após terminar de assar. Essa receita rende 20 pães!

Dorchester Collection

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Ao aplicar sua experiência e capacidade na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
× Fale conosco pelo whatsapp!