TRE-MS abre vagas para estágio de nível superior com bolsa de R$ 1.020

ads

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo para 42 vagas de estágio em nível superior. As bolsas são de R$ 1.020, conforme o edital da seleção.

As inscrições devem ser realizadas pelo Portal do TRE-MS e vão até 15 de março, às 18h. Os selecionados cumprirão 5h diárias e além da bolsa, terão auxílio-transporte.

As vagas são para cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, Informática e Matemática. Há reserva para pessoas com deficiência, negros e indígenas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática.

Conforme o edital, o interessado deve ter pelo menos 16 anos e estar matriculado com frequência regular em curso de educação superior em Instituição de Ensino conveniada ao TRE-MS.

Para garantir a inscrição, os candidatos devem entregar 2kg de alimento não perecível e a ficha de cadastro na sede do Tribunal Regional de 3 a 16 de março. As provas estão previstas para dia 27 de março, na Faculdade Unigran Capital durante o período matutino.

Confira o edital clicando aqui.

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!