Trump diz que testou positivo para Covid-19 e inicia quarentena

ads

O presidente dos Estados Unidos, , informou na madrugada desta sexta-feira, 2, que ele e a primeira-dama do país, Melania Trump, testaram positivo para covid-19. “Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos passar por isso JUNTOS!”, escreveu Trump, em sua conta oficial do .

Mais cedo, Trump havia comunicado que esperava o resultado do teste, feito após a confirmação de que uma assessora da Casa Branca, Hope Hicks, contraiu a doença. Hicks atua diretamente com Trump e viajou com ele nesta semana a bordo da aeronave presidencial para eventos eleitorais. Até o momento, ela é a assessora mais próxima de Trump que foi infectada pelo coronavírus.

Boletim

O presidente e a primeira-dama “estão bem” e “planejam permanecer na Casa Branca durante a convalescença” da covid-19, informou o médico da família, Sean Conley.

Conley informou ainda, em nota, que Trump vai permanecer trabalhando, apesar do isolamento imposto pela . O presidente americano cancelou um comício que faria nesta sexta-feira na Flórida, mas confirmou a participação em uma conferência telefônica em apoio a idosos vulneráveis à doença.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!