UFMS abre em abril curso gratuito de formatação de trabalhos acadêmicos

ads

A UFMS abre de 1º até 30 de abril as  para o curso MS Word para Acadêmicos, que visa oferecer conhecimento sobre técnicas para formatação de trabalhos e escrita científica. Para se inscrever, o participante deverá responder um formulário. O curso é  e será ofertado no Ambiente Virtual de Aprendizagem da UFMS, a partir do dia 3 de maio deste ano.

O técnico em Assuntos Educacionais Eduardo Figueiredo, que desenvolveu e ministra o curso, destaca que esta é a sexta edição. “Tivemos duas em 2020 e três em 2021. O curso é autoinstruído, gratuito, não tem nenhum pré-requisito e a carga horária é de 20 horas”, diz.

Ele acredita que os estudantes ainda têm dificuldade em fazer a formatação adequada dos trabalhos acadêmicos, quando se trata do Microsoft Word. “Então, esse curso oferece a capacidade de você conseguir formatar corretamente o seu arquivo acadêmico, de modo a torná-lo um arquivo de característica profissional”, destaca Eduardo Figueiredo.

Conforme o edital, os procedimentos e etapas referentes ao curso serão conduzido pela Secretaria de Formação de  (Sefor), ligada à Proece.

Para outros detalhes, basta acessar o edital. Mais informações: sefor.proece@ufms.br

ads
ads

Você pode gostar

ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!