Um ícone do passado em nova versão

O novo Mustang 2018 chega ao mercado norte-americano no final do ano e entre as diversas inovações, uma novidade vai agradar em cheio aos nostálgicos: o emblema do cavalo na grade dianteira emoldurado por um losango resgata um ícone do modelo dos anos 60.

Usado pela primeira vez quando o Mustang ainda era só um conceito, o logotipo remete à imagem do cavalo dentro de um cercado. Desde então, ele tem aparecido de várias formas e foi usado pela última vez em um pacote de aniversário em 2015.

A nova versão do automóvel conta com rodas de alumínio polido de 19 polegadas, acabamento brilhante na linha de cintura e janelas na versão fastback, tapetes com logotipo bordado, listras laterais na carroceria e o emblema do Mustang com três barras verticais na traseira.

Além do design renovado, o Mustang 2018 traz avanços como transmissão automática de 10 velocidades, tecnologia de suspensão MagneRide e painel digital configurável de 12,3 polegadas, com três modos de direção e memória para o motorista registrar suas configurações preferidas.