Um luxo de trailer

A fabricante de casas para viajantes Escape Homes acaba de lançar um produto inovador. Trata-se do Traveler Escape, uma maravilha de 269 metros quadrados sobre rodas que estabelece um novo padrão em casas para viagem.

Ao custo de 58 mil dólares, o Traveler Escape apresenta um design único que permite a captação de energia eficiente. A capacidade de acomodação é de até seis pessoas que têm ao seu dispor sala de estar com lareira, televisão de tela grande, janelas automáticas e uma máquina de lavar e secar roupa.

O trailer é facilmente transportado com uma pick-up e vem com um loft de dormir que inclui uma cama de casal, um segundo mezanino ou sótão e sofás no primeiro andar que se transformam em camas.

Para tomar banho, o usuário pode escolher entre banheira ou chuveiro. O tapume de cedro padrão faz o ajuste certo para um autêntico design de campo, mas, para os mais modernistas, existe uma versão totalmente em aço. Quem quiser, ainda, melhorar as instalações internas pode acrescentar banheira de hidromassagem, lareira elétrica e um gerador, para aumentar o conforto.

Se depender do entusiamo dos viajantes que, literalmente, colocam a casa sob rodas para conhecer os recantos mais longínquos, o Traveler Escape deve se tornar uma verdadeira tendência em luxo e viagens.