Uma fragrância sedutoramente elegante

Crédito das imagens: Reprodução.

Captar a essência da elegância feminina é um dos principais desejos dos perfumistas ao longo da história. Por isso, inspirado em momentos de pura sedução, o perfume Boss The Scent For Her revela uma elegância feminina sublime que, pouco a pouco, se transforma em ondas de sedução, envolvendo a mulher que a usa com um fascínio cativante.

As notas de saída são frutadas e florais com toques de pêssego doce e frésia que se fundem para criar uma combinação requintada e arrebatadora de pura atração. As notas de coração são quentes e voluptuosas da fragrância floral do Osmanthus oriental. E por fim, as notas de fundo se mostram arrebatadoras e irresistíveis, com desataque para uma nota de base de cacau torrado incrivelmente intensa. Este enigmático elemento, com qualidades ocultas extraordinárias, desperta os sentidos e, literalmente, provoca suspiros.

Concebido por Jason Wu, o frasco do perfume revela-se como uma justaposição de elementos femininos e masculinos. As suas linhas elegantes e sofisticadas fluem verticalmente até culminarem numa joia que se assemelha a um botão de punho, uma espécie de versão feminina da icônica abotoadura Boss. O design do frasco incorpora o simbolismo da icônica abotoadura Boss e a ideia de que, ao desapertá-lo, os mundos feminino e masculino, da moda e fragrância, podem fundir-se num só.

Para personificar fielmente a dualidade da estética da fragrância, foi escolhida a modelo alemã Anna Ewers e o ator britânico Theo James. O belo casal pode ser visto em cenas de extremo bom gosto e delicadeza nas imagens que compõe a estratégia de marketing do perfume.