Uma onça-pintada foi flagrada bocejando em uma trilha na Fazenda San Francisco, em Miranda – cidade a 208 quilômetros de Campo Grande. O animal estava descansando em uma ponte de madeira da propriedade. No Instagram oficial da fazenda, localizada na BR-262, a postagem informa o clique foi feito no último domingo (14), durante revisão na trilha da vazante. “Um pequeno imprevisto nos fez desistir e deixar para uma próxima vez. Fazenda San Francisco Pousada e Passeios no Pantanal Sul”, consta no perfil da propriedade. A presença dos felinos não é novidade por lá, dias antes, uma onça-pintada e seu filhote foram flagrados em uma outra ponte de madeira do local. O registro também foi divulgado pelas redes sociais da Fazenda.

ads

Uma onça-pintada foi flagrada bocejando em uma trilha na Fazenda San Francisco, em Miranda – cidade a 208 quilômetros de Campo Grande. O animal estava descansando em uma ponte de madeira da propriedade.

No Instagram oficial da fazenda, localizada na BR-262, a postagem informa o clique foi feito no último domingo (14), durante revisão na trilha da vazante.

“Um pequeno imprevisto nos fez desistir e deixar para uma próxima vez. Fazenda San Francisco Pousada e Passeios no Pantanal Sul”, consta no perfil da propriedade.

A presença dos felinos não é novidade por lá, dias antes, uma onça-pintada e seu filhote foram flagrados em uma outra ponte de madeira do local. O registro também foi divulgado pelas redes sociais da Fazenda.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!