Uso de máscaras passa a ser obrigatório em Batayporã

ads

Entre tantas ações já colocadas em prática para combater o Covid-19, a Prefeitura de Batayporã agora determina o uso obrigatório de máscaras para todos os cidadãos que transitarem pelas ruas e estabelecimentos do município.

A justificativa é a prevenção ao contágio e enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, e considera ainda a declaração de emergência em saúde pública da Organização Mundial de Saúde (OMS).

 

A determinação passa a valer partir desta quarta-feira (15) e está amparada no Decreto Municipal 28/2020. O não cumprimento da medida implicará em multa no valor de R$ 2 mil.

 

Conforme a recomendação, sem o item de proteção ninguém poderá utilizar o transporte público coletivo e nem táxi ou transporte compartilhado de passageiros, bem como entrar em estabelecimentos públicos ou privados.

 

Os funcionários de repartições públicas e privadas também deverão usar máscaras para desempenhar suas atividades, a fim de auxiliar no autocuidado e no cuidado dos demais colaboradores do estabelecimento e do público em geral.

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!