YouTube e Gmail fora do ar? Serviços do Google estão instáveis

ads

Na manhã desta segunda-feira (14), os serviços do Google estão enfrentando instabilidade. O problema está afetando aplicações como GmailYouTubeGoogle Drive, Analytics, Trends e Google Meet.

De acordo com o site DownDetector, serviço que recolhe reportes de instabilidades em sites da web, os relatos de instabilidade começaram a aparecer por volta das 8h20. O mapa de reclamações indica problemas na Europa, Estados Unidos e Brasil.

Down Detector

Já o painel de status do Google Workspace registrou falha temporária em todos os serviços da empresa ao longo da manhã. No entanto, por volta das 11h os serviços já estavam estabilizados.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Google também se manifestou oficialmente:  “Hoje, às 8h47 da manhã (horário de Brasília), o Google sofreu uma queda em seu sistema de autenticação, por aproximadamente 45 minutos, em razão de um problema de gestão interna da cota de armazenamento. Os serviços que requerem login de usuários apresentaram altas taxas de erro durante esse período. O erro de autenticação foi resolvido às 9h32. Todos os serviços estão restaurados. Pedimos desculpas aos afetados e iremos conduzir uma revisão minuciosa para garantir que isso não ocorra novamente no futuro".

 

ads
ads

Você pode gostar

Vídeos Quentes
ads
Nas noticias
Carregar Mais
ads
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco pelo whatsapp!